1. Clique no menu “ASSISTÊNCIA PÓS-OBRA“.

2. Clique no botão “Cadastro” ou

3. Clique no botão “Entrar” caso já tenha feito o cadastro anteriormente.

4. Preencha todos os dados do formulário e clique no botão “Cadastrar Nova Conta“.

5. Clique no botão “Criar Solicitação“.

6. Agora preencha o formulário com detalhes do seu imóvel e do seu problema.

  • No mesmo formulário utilize o campo “Anexos” para adicionar fotos do problema / defeito. Em seguida clique no botão “Criar Solicitação“.

PRONTO! Sua solicitação foi enviada.

Para acompanhar o atendimento siga estes passos.

Se estiver logado(a) no Sistema de Assistência siga o passo 7 abaixo e os demais passos. Caso não esteja logado(a) siga o passo 3 acima e em seguida o passo 8 e demais.

7. Clique no menu “Página Inicial“.

8. Clique no botão “Minhas Solicitações“.

9. Ao abrir a página verá um painel com suas solicitações:

  • Aberta
  • Repondida
  • Fechada

Basta clicar no menu destacado para ver a posição de suas solicitações.