1. Clique no menu “ASSISTÊNCIA PÓS-OBRA“.
2. Clique no botão “Cadastro” ou
3. Clique no botão “Entrar” caso já tenha feito o cadastro anteriormente.
4. Preencha todos os dados do formulário e clique no botão “Cadastrar Nova Conta“.
5. Clique no botão “Criar Solicitação“.
6. Agora preencha o formulário com detalhes do seu imóvel e do seu problema.
- No mesmo formulário utilize o campo “Anexos” para adicionar fotos do problema / defeito. Em seguida clique no botão “Criar Solicitação“.
PRONTO! Sua solicitação foi enviada.
Para acompanhar o atendimento siga estes passos.
Se estiver logado(a) no Sistema de Assistência siga o passo 7 abaixo e os demais passos. Caso não esteja logado(a) siga o passo 3 acima e em seguida o passo 8 e demais.
7. Clique no menu “Página Inicial“.
8. Clique no botão “Minhas Solicitações“.
9. Ao abrir a página verá um painel com suas solicitações:
- Aberta
- Repondida
- Fechada
Basta clicar no menu destacado para ver a posição de suas solicitações.